segunda-feira, 18 de junho de 2012

Destaques da Semana - 18 de junho

Casamento Fabíola e Arthur, realizado no dia 16 de junho pela querida cerimonialista Fernanda Vargas.
Envelope em papel texturizado com aplicação de renda e pérolas e acabamento com laço chanel em gorgurão. Cartão com borda almofada, com aplicação de pérola que fica à mostra na abertura do envelope. Texto impresso em relevo americano preto e personalização do convite digital.

Casamento de Fabíola e Arthur, Modelo Daniela 90.
Modelo Daniela 90
   
Casamento Fabiola e Marcelo, realizado no dia 16 de junho.
Envelope em papel texturizado com aplicação de faixa com arabescos em rosa perolado e monograma dos noivos em relevo seco. Cartão em papel especial perolado com impressão do texto em relevo seco preto.

Casamento de Fabiola e Marcelo, Modelo Joaquina 120.
Modelo Joaquina 120


Casamento de Thalita e Dioceles, realizado no dia 16 de junho pela querida cerimonialista Barbara Erig. Envelope em preto com faixa de veludo segurando o cartão de personalização do convite. O cartãozinho é em papel especial dourado, com monograma dos noivos. Na abertura lateral ficam à mostra os brasões das famílias que se unem com o matrimônio do casal impressos em hotstamp dourado. Cartão com impressão do texto em relevo americano dourado.

Casamento de Thalita e Dioceles, Modelo Daniela 10.
Modelo Daniela 10

Aniversário de 80 anos da Dona Coraci, realizado no dia 16 de junho. O convite solicitado pela nossa representante em Santa Cruz do Sul - RS, a Conviteria Santa Cruz
Convite auto envelopado, com laço de cetim dourado e o nome da aniversariante impresso em dourado fica à mostra na abertura. Interior estampado com arabescos dourados.
Aniversário de 80 anos Dona Coraci, Modelo Armação 20.
Modelo Armação 20
  

 Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e a todos os aniversariantes da semana!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário