terça-feira, 26 de junho de 2012

Destaques da Semana - 26 de junho

Casamento de Gabriela e Douglas, realizado no dia 23 de junho.
Envelope em papel especial perolado com monograma dos noivos em relevo seco. Cartão com borda almofada e impressão do texto em relevo americano prata. No detalhe da foto, convite especial para os padrinhos e o cardápio da recepção, todos em papel perolado e impressão prata.


Casamento de Gabriela e Douglas, Modelo Ingleses 10.
Modelo Ingleses 10
Casamento de Renata e Bernardo, realizado no dia 30 de junho.
Envelope em papel canelado com abertura lateral e laço em cetim verde segurando a tag para personalização do convite. Cartão em papel perolado, com impressão do texto em relevo americano verde claro e estampa de noivinhos.  

Casamento de Renata e Bernardo, Modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120

Casamento de Shaala e Alisson, realizado no dia 30 de junho pela Alpe Eventos Cerimonial.
Envelope em papel perolado com estampa de arabescos e impressão do monograma dos noivos em hot stamp dourado. No laço chanel em cetim branco, aplicação de strass Swarovski. Junto ao lacinho, a tag para personalização do convite também é em papel perolado. Cartão com borda almofada, no mesmo papel especial, com impressão do texto em relevo americano dourado. 
Casamento de Shaala e Alisson, modelo Ingleses 02.
Modelo Ingleses 02
Festa Anual do Clube do Champanhe, realizada no dia 20 de junho, na Associação Catarinense de Medicina. Comentamos aqui no blog em post especial para o evento e hoje daremos destaque ao convite e ingressos que a conviteria produziu. A estampa, criada pela agência Connect Promo, foi impressa em papel couché, com predominância de tons champanhe e vermelho. As tags para imprensa e convidados foram feitas com estampa de oncinha e logo do Clube do Champanhe. Para presentear mais de 1300 clientes que visitaram o lounge da Conviteria na festa, foram produzidos blocos de recados com capa em papel perolado e hot stamp dourado.
Modelo exlcusivo para o Clube do Champanhe


Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
 e agradecemos a todas que nos prestigiaram na Festa do Champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário