terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Destaques da semana - 17 de dezembro


Casamento de Amanda e Marcelo, realizado no dia 8. Envelope em papel texturizado com lacre de cera com o monograma do casal na cor vermelha. Forro de flores e arabescos em dourado. Cartão com borda almofada, brasão dos noivos em hot stamp dourado e texto em relevo americano preto. Cartões sociais com o brasão dos noivos em dourado e envelope em perolado com a mesma estampa do forro do envelope. 

Casamento de Amanda e Marcelo, Modelo Jurerê 130.
Modelo Jurerê 130































Formatura de Ana Júlia e Gabriela, realizada no dia 15. As formandas em medicina escolheram na Conviteria Santa Cruz este lindo modelo. Envelope perolado com abertura lateral, nomes das formandas e arabescos em branco sobre papel especial perolado. No verso, impressão digital do nome dos convidados em ouro antigo, combinando com o laço de cetim. 

Modelo Daniela 90

















15 anos de Marina, realizados no dia 15. Envelope em papel especial na cor preta, com nomes dos convidados aplicados em etiqueta auto adesiva no verso. 

Cartão com estampa de zebrinha e impressão em preto. 

15 anos de Marina, Modelo Jurerê 60.
Modelo Jurerê 60


















Empresarial, entrega das chaves do Vintage Executive Center, realizada no dia 14 pela Decisão Comunicação. Envelope marrom com impressão do texto em ouro antigo. Cartão em papel texturizado e impressão digital dourada. 

Empresarial, Dimas, Modelo Daniela 260.
Modelo Daniela 260.






















 A todos os casais que celebraram bodas desejamos muitas felicidades. 
Nosso voto de sucesso aos formandos  da semana
e aos empreendimentos que fazem sua papelaria personalizada na Conviteria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário