quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Destaques da Semana - 19 de novembro

Casamento de Fernanda e Wanderson, realizado no dia 16. Envelope com estampa floral em relevo seco e fita de cetim púrpura abaixo no monograma dos noivos impresso em relevo americano prata.
Cartão com borda almofada e impressão em relevo americano prata.

Casamento de Fernanda e Wanderson, Modelo Daniela 100.
Modelo Daniela 100
























Casamento de Kariny e Leonardo, realizado no dia 18. Envelope em papel especial texturizado com abertura no centro deixando o nome dos noivos à mostra. Fita de cetim amarela para fechar o convite auto envelopado. Dentro, o texto e a estampa de noivinhos foram impressos em relevo americano dourado.
Casamento de Kariny e Leonardo, Modelo Armação 00
Modelo Armação 00



















Bodas de Ouro de Nice e Rogério, realizadas no dia 15.
Convite Auto envelopado em papel especial com impressão digital em dourado na aba superior. Dentro do convite, texto também em letras douradas. 

Bodas de Ouro Nice e Rogério, Modelo Joaquina exclusivo.
Modelo Joaquina exclusivo



















Aniversário de 80 anos da Sra. Verginia, realizado no dia 17. Envelope em papel perolado, com abertura lateral deixando à mostra a aplicação de strass no cartão. Para segurar a tag de personalização do convite, laço de cetim branco. Na base do envelope, as iniciais da aniversariante foram impressas em relevo seco. Cartão em papel especial e impressão do texto em relevo americano prata.

Modelo Daniela 120




















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário