segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Destaques da Semana - 26 de novembro

Casamento de Maria Eduarda e Thiago, realizado no dia 24. 
Envelopado em papel perolado com estampa de arabescos florais e laço chanel. Cartão com o texto em relevo americano na cor ouro antigo. 


Casamento de Maria Eduarda e Thiago, Modelo Armação especial.
Modelo Armação especial




















Casamento de Letícia e Pedro, realizado no dia 24. 
Envelope em papel perolado com estampa de arabescos e laço de cetim para segurar a tag de personalização do convite. A abertura lateral deixa à mostra o strass Swarovski aplicado ao cartão. Em relevo americano dourado, letras delicadas convidam para a celebração das bodas do casal. 


Casamento de Letícia e Pedro, Modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120


















Aniversário de um aninho do Augusto, realizado no dia 24. Com o tema Toy Story Baby, os personagens do filme apareceram para convidar os amiguinhos para a festa. Envelope amarelo e cartão com impressão digital, com estrelas na capa e no verso. No interior do convite, o chapéu do Woody foi aplicado à foto do aniversariante. 
A lembrancinha é um livrinho com 12 fotos dos momentos mais marcantes de seu primeiro ano de vida, com frases escritas pela Mamãe. 


Aniversário do Augusto, Modelo Jurerê 20.
Modelo Jurerê 20

15 anos da Juliana, realizado no dia 24. Convite auto envelopado, em formato de máscara, com arabescos em relevo americano aplicados na parte externa. Na parte interna, texto e fotos em impressão digital. 
15 anos da Juliana, modelo Máscara.
Modelo Máscara


























Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas 
e a todos os aniversariantes da semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário