quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Convites da Semana - 12/13 de Dezembro

No dia 11 de dezembro, Fernanda colou grau no curso de Medicina da Unisul. Lhe desejamos muito sucesso! Foi escolhido nosso modelo Armação 20, com impressão de padrão de palavras Medicina, escolhido pela formanda, preto sobre papel preto.



Já no dia 12 de dezembro, casaram-se Juliana e Fernando. Juntamente com a cerimonial Vilma de Criciúma, optaram por um convite lindo! O envelope é revestido com tecido de renda, ainda elevando o capricho, o mesmo foi feito com o cardápio!



No mesmo dia, festejaram também o seu casamento, com a ajuda da cerimonial Cássia, Fabíola e Rafael. Escolheram nosso modelo Daniela 90, usando o no formato vertical, o envelope ainda leva as iniciais do casal em relevo prata.



Continuando no dia 12, comemoraram seu casamento Carolina e Roberto Carlos. Com a cerimonial Lisiane, elaboraram um convite onde o envelope apresenta um padrão com o nome do casal em papel vegetal. No cartão, o detalhe está no desenho dos noivinhos, que personalizados, apresentam detalhes do casal, a noivinha, segura uma escova de dentes, e o noivinho, tem a sua moto do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário