sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FÉRIAS

Não sei se todos tem a mesma sensação, mas parece que foi ontem que guardamos a decoração de Natal de 2008 e comemoramos o Reveillon, esperando ansiosíssimos por 2009.
Trabalhamos muito durante este ano, convivemos em equipe, criamos muitos projetos e os realizamos juntos, ajudamos na realização de sonhos através do nosso trabalho.
Mais um ciclo que se completa e outro que logo iniciará. Chegamos ao final de mais um ano e nos preparamos para um 2010 repleto de novas emoções.
E... este é o momento mais do que propício para agradecermos a todos os que nos acompanharam durante este ano e fizeram parte de todas as nossas conquistas.
Aos noivos, nosso muito obrigado pelas novas ideias, pelos desafios a nós impostos, por nos fazerem correr atrás de novos papéis, modelos, criações exclusivas. Vocês são a razão da nossa existência e de nossa busca pelo crescimento.
Aos parceiros, cerimoniais e representantes, agradecemos pela confiança em nós depositada. Por indicarem nossos serviços aos seus clientes, confiando que trabalharíamos com afinco para que saísse tudo conforme planejado. Esperamos ter cumprido com louvor nosso papel e já assumimos o compromisso de fazer ainda melhor em 2010.
E aos nossos funcionários, ahhh, nossos funcionários!!! Cada um com sua particularidade, com personalidades tão diferentes. Todos, sem exceção, com um talento especial e que se completaram para formar o que somos hoje. Vocês sabem o quanto são importantes, individualmente, para formar este conjunto. A contribuição de cada um de vocês nos motiva a trabalhar sempre melhor. Espero por todos em 2010, alguns dia 4, alguns dia 11 e outros folgam até dia 18 de janeiro (eita vida boa hein?). Descansem, curtam este merecido descanso e voltem revigorados para mais um ano de muitas conquistas.
Enfim, desejo que o Natal, com toda a sua magia, preencha o coração de todos com amor e fraternidade, para que juntos façamos um ano de 2010 ainda melhor do que 2009.

* Entramos em férias hoje, dia 18 de dezembro. Retornaremos dia 4 de janeiro de 2010.

Beijooosss
Cintia Ebert

Um comentário:

  1. Oi Cintia!!
    Como passou rápido o nosso ano mesmo!!! né??

    Mas um feliz natal pra vc e pra toda a sua família linda! que tbm e minha família!!!
    Muitas conquistas em 2010!!

    beijos
    Kah

    ResponderExcluir