quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Convites da Semana - 28/29 de Novembro

No dia 28 de novembro, Aline comemorou o seu aniversário de 15 anos. Inovou, escolhendo um envelope colorido, papel Fidji e impressão em ouro!



Também elaboramos o convite para a inauguração do Centro Educacional Menino Jesus, ocorrido no dia 26! O modelo utilizado foi o Armação 00, com fita de cetim vermelha em laço cruzado.



Voltando para o dia 28, com o apoio de Alisson Barcelos, Patricia e Marcos, elaboraram um conjunto lindo de impressos para seu casamento. A arte foi toda desenvolvida por Alisson Barcelos - Arte e Eventos. Com impressão em relevo, e detalhes em impressão perolizada! Seguem as fotos do convite e do cardápio do evento.



Dado cerimonial, juntamente com o casal Camila e Marcelo, escolheram um convite sensacional para o casamento ocorrido no dia 28. Nos trouxeram um pedaço de tecido estampado, o qual foi digitalizado e impresso em papel, para o forro do envelope. O resultado final tornou-se realmente ótimo.



Também no dia 28 de novembro, Leide e Antônio, com a cerimonial Tays Calil, ousaram na forma e na cor do convite. Serigrafia em relevo vermelho, com envelope em papel vegetal, e noivinhos personalizados.



Com a cerimonial Mary Ferraz, casaram-se no dia 29, Flávia e Nivaldo. Escolheram um convite detalhado, onde a fita é composta de palha, envoltando uma pequena flor. Um olhar especial ao detalhe!

Um comentário:

  1. Amei os convites,cada um mais lindo que o outro...gostaria de saber o nome dessa florzinha usada neste ultimo convite.
    bgd
    amandinhanoivinha.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir