quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Convites da Semana - 14/15 de Novembro



Bruna Laborda comemorou seus 15 anos no dia 14 de novembro. Contou com a ajuda da cerimonial Evento Único, nossa representante exclusiva em Ji-Paraná, que escolheram um convite super personalizado. O convite consisite em dois cartões, um em acetato, contando as informações aplicadas em relevo, e o segundo, formando um postal com a foto de Bruna. Já o envelope, forma um padrão de palavras, que foram escolhidas pela aniversariante.



Um dia antes, 13 de novembro, com o cerimonial Jair, casaram-se Ana Luiza e Skyler. Para este casal elaboramos uma nova estampa de envelope, com listras e petit pois. Diferente também, foi o cartão do convite, onde o casal optou em colocar uma ilustração.



Já no dia 14 de novembro, festejaram o seu casamento, Cláudia e Kiliano, optaram por um modelo tradicional Daniela 10, onde o envelope possui uma faca especial em formato de coração, formando uma janela no convite. A frase do coração assim, que aparece vazada foi escolhida pelo casal.





Alessandra e Rafael, que comemoraram seu casamento no dia 15 de novembro, com a ajuda da cerimonial Anna Stefanelli, elaboraram um convite repleto de caprichos. Nos foi solicitada a elaboração de um relevo seco de ramos de cerejeiras! Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário